Fale Conosco


051- 3535-3310

(O funcionamento do atendimento telefônico será de segundas as sextas-feiras, das 10:00 as 16:00hs)


SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente


051- 3535-3371

Fale Conosco


051- 3535-3310

(O funcionamento do atendimento telefônico será de segundas as sextas-feiras, das 10:00 as 16:00hs)


SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente


051- 3535-3371





Ouvidoria


A Ouvidoria do Conglomerado Prudencial Simpala é o canal de comunicação que tem como objetivo fazer a mediação de conflitos, caso você não tenha obtido um resultado satisfatório nos atendimentos preliminares dele, assim como dar sugestões ou fazer elogios. Nosso intuito é buscar uma solução de forma ágil e transparente. Com qualidade, respeito e isenção!

Para registrar sua sugestão, elogio ou reclamação na Ouvidoria é indispensável que você nos informe o número do protocolo do atendimento anterior. Nosso prazo de resposta é de até 10 (dez) dias úteis. Nesse período, vamos analisar o seu caso, interagir com as áreas envolvidas e lhe daremos o retorno.

Ouvidoria:
0800-642-6500

(O funcionamento do atendimento telefônico será de segundas as sextas-feiras,
das 09h30min às 12h00min e das 13h30min às 16h30min)




Ouvidoria


A Ouvidoria do Conglomerado Prudencial Simpala é o canal de comunicação que tem como objetivo fazer a mediação de conflitos, caso você não tenha obtido um resultado satisfatório nos atendimentos preliminares dele, assim como dar sugestões ou fazer elogios. Nosso intuito é buscar uma solução de forma ágil e transparente. Com qualidade, respeito e isenção!

Para registrar sua sugestão, elogio ou reclamação na Ouvidoria é indispensável que você nos informe o número do protocolo do atendimento anterior. Nosso prazo de resposta é de até 10 (dez) dias úteis. Nesse período, vamos analisar o seu caso, interagir com as áreas envolvidas e lhe daremos o retorno.

Ouvidoria:
0800-642-6500

(O funcionamento do atendimento telefônico será de segundas as sextas-feiras,
das 09h30min às 12h00min e das 13h30min às 16h30min)




Canal de Denúncia


O conglomerado Prudencial Simpala, seguindo as melhores práticas de governança corporativa e em atendimento a Resolução nº 4.567 do Banco Central do Brasil, disponibiliza um canal exclusivo para denúncias sobre fraudes, irregularidade e/ou violação ao Código de Conduta Ética.

O Canal de Denúncia do Conglomerado Prudencial Simpala permite o anonimato do denunciante. As informações registradas terão absoluto sigilo e com tratamento adequado de cada situação. Além de ter a identidade preservada o Conglomerado Prudencial Simpala não admite que o denunciante de boa-fé sofra qualquer tipo de retaliação.

ATENÇÃO: Dúvidas, sugestões, reclamações, esclarecimentos relacionados a produtos e serviços oferecidos pelo Conglomerado Prudencial Simpala devem ser enviados para nossos canais de atendimento.


SimNão




Canal de Denúncia


O conglomerado Prudencial Simpala, seguindo as melhores práticas de governança corporativa e em atendimento a Resolução nº 4.567 do Banco Central do Brasil, disponibiliza um canal exclusivo para denúncias sobre fraudes, irregularidade e/ou violação ao Código de Conduta Ética.

O Canal de Denúncia do Conglomerado Prudencial Simpala permite o anonimato do denunciante. As informações registradas terão absoluto sigilo e com tratamento adequado de cada situação. Além de ter a identidade preservada o Conglomerado Prudencial Simpala não admite que o denunciante de boa-fé sofra qualquer tipo de retaliação.

ATENÇÃO: Dúvidas, sugestões, reclamações, esclarecimentos relacionados a produtos e serviços oferecidos pelo Conglomerado Prudencial Simpala devem ser enviados para nossos canais de atendimento.


SimNão

Trabalhe Conosco


A gente acredita no talento, potencial e unicidade das pessoas.

Precisamos de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.

Venha semear o futuro com a gente!

Encaminhe seu currículo para curriculo@simpala.com.br